sexta-feira, 5 de junho de 2015

Desabafo! :(

Depois das ultimas postagens,blog tudo pink e o fim do blog, comecei a pensar mais em mim e menos no blog e no canal oque fez eu "abandonar" esse ramo...    Mas isso poderia ser só apenas uma fase de,arrumação como poderia ser o fim mesmo. Estou confusa ainda com oque seguir se vou blogueira ou vlogueira ou se vou ser as duas coisas,participei de alguns "eventos" de testes preparei conteúdo para o canal mesmo confusa, preparei também  esse roteiro que faz total diferença na minha vida,perdi horas e horas pensando e coisas legais mas depois de todo o esforço percebi que estava botando minha vida em risco por não seguir da fórmula que gostaria e o futuro que queria e ainda quero,mas para isso tenho que arrumar fãns para me apoiar e isso apenas tenho 4 oque não é o suficiente para seguir minha vida feliz. Espero que um pouco do que eu disse mude alguma coisa na minha vida, esse "texto" foi como um desabafo para mim, mesmo sabendo que ninguém irá ver por não ter os seguidores que quero.Mas algum dia poderá dar certo esse sonho antigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário